Gestão de Pedidos
Informação Sobre Pedidos, Gestão de Pedidos e Consultas
Registro e rastreamento de pedidos
Para ter seus pedidos registrados no nosso sistema de gestão de pedidos, contate o escritório da sua região (por fax, correio, e-mail). Seu contato sempre terá informação atualizada sobre o status do seu pedido.
Você também pode usar o LANXESS One para fazer pedidos e receber informações por e-mail.
Quantidade mínima do pedido
Os funcionários do escritório na sua região terão o prazer de responder todas as perguntas de cada cliente.
Gestão de reclamações
Se você tiver motivos concretos para reclamação, notifique a pessoa de contato no escritório da sua região. Sua reclamação será registrada em nosso sistema de gestão de reclamações para que seja processada e resolvida o mais rápido possível. A LANXESS dá muito valor a esse sistema para determinar medidas corretivas.
Solicitação de amostras
Para pedir amostras, contate o escritório da sua região, que lhe enviará a amostra solicitada .
Quantidades pequenas
Quantidades pequenas (menores que um pallet/ton) são tratadas pela nossa rede de distribuição global. Informações adicionais podem ser obtidas com a pessoa de contato no escritório da sua região.