Gestão de Pedidos

Informação Sobre Pedidos, Gestão de Pedidos e Consultas

Registro e rastreamento de pedidos

Para ter seus pedidos registrados no nosso sistema de gestão de pedidos, contate o escritório da sua região (por fax, correio, e-mail). Seu contato sempre terá informação atualizada sobre o status do seu pedido.

Você também pode usar o LANXESS One  para fazer pedidos e receber informações por e-mail.

Quantidade mínima do pedido 

Os funcionários do escritório na sua região terão o prazer de responder todas as perguntas de cada cliente.

Gestão de reclamações

Se você tiver motivos concretos para reclamação, notifique a pessoa de contato no escritório da sua região. Sua reclamação será registrada em nosso sistema de gestão de reclamações para que seja processada e resolvida o mais rápido possível. A LANXESS dá muito valor a esse sistema para determinar medidas corretivas. 

Solicitação de amostras

Para pedir amostras, contate o escritório da sua região, que lhe enviará a amostra solicitada .

Quantidades pequenas 

Quantidades pequenas (menores que um pallet/ton) são tratadas pela nossa rede de distribuição global. Informações adicionais podem ser obtidas com a pessoa de contato no escritório da sua região.